sexta-feira, 17 de julho de 2009

Harry Potter,


Harry Potter half-blood prince

Finalmente um filme, legal da serie de Harry Potter.

Quarta feira la se vai eu 2 hr da tarde entrar pra fila do cinema (que se diga q de passagem que o horario do meu filme era 9hr mas deixa); acontece q em menos de uma hra o cinema lota.
Mas ta vamos falar do filme, primeira vez que tenho a certeza que algum dos diretores do filme leu o livro, tabom incrementaram e mudaram muita coisa mas pelo menos conseguiram colocar todos os detalhes principais do livro no filme
e que se diga de passagem que todas as encrementaçoes que colocaram no filme foram muito interessantes.
O legal é que eu gostei do Slughorn vey, ele era uma mala no livro!
So esperava mais da morte de Dumbledore que pra mim seria totalmente diferente!
Agora e esperar pela primeira parte de reliquias da morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário